top of page

A nossa 1º árvore!

Olá a todos, como estão?

Hoje vamos então falar-vos um pouco do que já vos revelei num vídeo no canal de Youtube (deixo- vos o link ) , e também no post de ontem no instagram e no blogue.

Ora bem vou-vos falar da Nossa 1ºÁRVORE DE NATAL, tudo isto tem a sua história e também um pouco relacionado com o primeiro post do ano.

Por isso fiquem por aí, e espero que gostem malta



A nossa primeira árvore malta, enquanto casal e enquanto eu mesma sabem? A sensação que dá na barriga de poder ter algo que podem os dizer que é realmente nosso? Pois é, eu senti isso no momento que disse que queria uma árvore e pude livremente escolher o que mais gostava para decorar a minha casa.

Apesar de não dar tanto valor ao natal , pois sempre fui habituada dessa forma, para mim significa muito poder ter uma árvore. E como tal, o facto de poder ter uma sabe muito bem.

Vou mostrar-vos duas fotografias dela







Ora é uma árvore em preto comprada no espaço casa, na loja física. Ficou em 15 euros, e junto com as bolas e tudo o resto, quase 30 euros.

Uma decoração minimalista, mas que significa muito para mim.

Quis poder ter uma, e o facto de poder ter, deixa-me contente. Deixa – me capaz de chegar longe, fico com o “power” no alto e isso faz-me sentir bem. Faz me dar valor a este mês, e claro não desistam do que pretendem.

A esta altura já tem alguns embrulhos de baixo, meramente para a família mais próxima pois há que nos conter nos valores e a quem se dá ( a economia e os salários sofreram com esta altura do covid e então nem sempre é fácil).


E é isso, não esqueçam de ver o vídeo que está no inicio do post. Obrigada

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page