top of page

Aniversário + Objetivos


Olá a todos, excelente quinta-feira para todos :)


E Hoje faço anos, yeahh parabéns para mim

O dia de hoje vai ser de trabalho como um dia normal, irei talvez jantar fora pois também mereço, não é? 22 anos não se faz sempre e embora nunca tenha feito muita coisa de diferente neste dia, tento agora dar mais valor a mim mesma ao dia.

Por isso vamos lá ao post de hoje






Para hoje falo-vos dos meus objetivos, ou de alguns que eu cumpri ao longo dos tempos. Não tenho muitos pois tive a pensar nisso, e não encontrei muitos aspetos que tenha melhorado/ cumprido.

Por isso, pensei em falar-vos de alguns aspetos e espero que gostem


  • Ter uma vida melhor

  • Ser + feliz ainda

  • Ter a minha própria casa (construída de raíz)

  • Ter um animal

  • Ser independente financeiramente

  • Viajar

  • Aprender a valorizar-me sempre mais

  • Crescer mais como pessoa

  • Lutar sempre pelos meus sonhos

  • Não desistir dos nossos sonhos

  • Continuar a sorrir



E estes são alguns dos meus pontos. E quais são os vossos objetivos que cumpriste ao longo da vida? Alguns a melhorar?


3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page