top of page

Dicas de Organização| Como Agendo o meu conteúdo

A todos os que têm um blogue, um trabalho virtual ou pensam vir a ter um blogue, surge também a necessidade de haver uma organização de tudo o que pretendemos vir a falar. De maneira a facilitar-nos a vida e também permitir que consigam entregar tudo a tempo.


Para quem me acompanha no digital, saberá que tenho crescido aos poucos o que de si é fabuloso. Mas com tudo isto, implica esforço e organização e poder gerir a vida , com o trabalho, com o blogue.

Muitos de vós certamente gostariam de ter uma melhor forma de o fazer, ou saber como é muito simples.


Não só com as minhas dicas, mas também com as minhas listas que vos vou disponibilizar.


Através deste link podes aceder diretamente á pasta: https://drive.google.com/drive/folders/1Bk9tJIiPUkMn1WYt7oAIzoAE1wV07lJv?usp=sharing



Diretamente no post do instagram podem encontrar mais dicas, contudo aproveito e deixo-as também por cá.


Dicas:

  • Optei por criar um documento no computador, onde aponto todas as ideias que vou tendo e os diferentes temas que abordo.

  • Vou deixando um check aos temas que já fui publicando para vocês;

  • Aproveito para abrir a agenda, e começar a ver que tipo de conteúdo quero publicar por semana (de maneira a que exista alguma ligação naquilo que eu vos trago);

  • Depois de dividir tudo o que quero publicar durante a semana, passo então á criação de conteúdo;

  • Aproveito para ir agendando tanto para o instagram como para o blogue.


E vocês quais são as vossas dicas para agendarem o vosso conteúdo?

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page