top of page

Dicas de Organização| Qual a melhor compra até então?

Ola a todos

Para hoje, falo-vos da melhor compra que fizemos para a casa. Mas tipo a melhor sabem?

Entre as normais, contudo, podem considerar esta uma pequena compra. Mas para mim significa muito. Já vos explico tudo.


Ora então, poucos sabem, mas aspirador nunca foi algo que eu usei muito durante os meus dias. Usei sempre na casa da minha madrasta, contudo nunca é o mesmo na casa onde vivemos, não é? Conforme o que vamos vivendo, usamos ou não…nunca tive necessidade, mas cá está.

Como sabem tenho a Gaia e ela perde milhares de pelo, e sendo que a cor dela é tão clarinha não se nota tanto. Mas quando é a limpeza da casa santo Deus, tanto pelo.

De maneira que terem nos dado um aspirador foi do melhor, porque não sabia que havia tanta coisa positiva nisso. O meu tem várias peças incluindo a que dá para aspirar lugares com pelos de animal.




Link deste "parecido" ao meu


Ao início era um “pouco estranho” porque não estava nada habituada a usar, e devido ao tipo de chão que tenho na casa parecia que riscava;


✔Após algumas utilizações lá entendi como funcionava, e ao perceber que era TOP no tapete vermelho e tira os pelos por completo;


✔Limpar o sofá com a peça dos pelos é o melhor há;


✔O facto de ser um aspirador de SACO só tem vantagem. Porque se torna mis higienizado, acumula tudo num único sítio permitindo que seja possível remover logo para dentro do lixo;


✔Compra-se um pack de sacos baratos e que dura para mais de 6 meses cada;

Também usam e abusam do vosso aspirador? Para mim é mesmo do melhor.

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page