top of page

Diário De Bordo| Coloquei um implante #2

Olá a todos, como têm estado? Espero que bem. Hoje trago a continuidade ao outro post que eu já tinha deixado pelo blogue e pelo instagram, com algumas modificações que já passo a explicar. Vamos lá então 🙂

Hoje antes de mais, quero dizer-vos que embora este confinamento não tenha nada de “confinamento”, que todos deviamos ter consciência do que realmente está a acontecer. De que o nosso país, Portugal, está numa das listas piores da UE e que não é por ter sido permitido andar a passear que têm de contribuir para isso sim? Por favor tenham consciência, pelas pessoas que trabalham na linha da frente como eu que desde Março estamos para vos servir, sejam vocês transportadores do virus ou não. E por favor não se façam de coitados também, porque todos têm um pouco de culpa, a verdade é que não precisam de todos os dias ir ás compras pois não? Porque o fazem? A verdade é que não deviam estar com tanta gente mas estão. Porque? Acho que podia ser tudo tão mais fácil. Tenham consciência por amor de deus!

No post de hoje venho dar continuidade ao anterior, que vou deixar o link no fim para que possam ver os dois e tirar as vossas questões caso queiram vir a por também. E aconteceram umas coisas de última hora, que também irei dar o feedback ao fim de 3 meses.

Photo by Anna Nekrashevich on Pexels.com

Como foram os primeiros meses com o implante?

Ao início admito que era estranho, porque ainda estava “fresca” a pele. Qualquer movimento a mais fazia doer, porque era tudo novo para mim. Tive umas ligeiras complicações no trabalho porque obrigatoriamente tinha de fazer alguns esforços ( o que não é de todo indicado), de maneira que doeu mais uns dias que o normal.

Atualmente faz dois meses que coloquei o implante, e após as primeiras semanas já não o sentia no braço e podia fazer a minha vida totalmente normal. Podia dormir para o lado do braço, pegar em pesos, tudo. Deixei de o sentir tanto, a nivel de dor pois a pele deve se ter adaptado a ele.

Foi estranho não tomar a pílula?

Sim.Todos os dias me lembrava dela a pensar se não me tinha esquecido de tomar. E quando a tomava nem sempre me lembrava sendo um dos motivos para ter trocado.

Agora quanto a preços, o implante como eu tinha acordo Medicare ficou mais barato do que o normal.

Com acordo ficou a – 70

Sem acordo na Clínica ficaria- 120

O implante na farmácia custou uns 30 euros e não levei anestesia na colocação do implante.

Aspetos positivos de ter colocado o implante : Ainda honestamente não encontrei nenhum além de não tomar a pilula.

Aspetos negativos : Engordei quase 10 kilos. Tive a última menstruação quase 1 mês. Ganhei muito mais apetite.

E vocês já colocaram algum implante? Sim? Contem-me tudo

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page