top of page

Diário De Bordo| Viver sozinha aos 20 #3

Olá a todos, esta semana estão on power com as publicações por cá e como tal espero que gostem porque eu estou a gostar muito de vos escrever sobre mim.

Vão poder encontrar dois títulos semelhantes no blogue, e para vos por a par os dois interligam-se onde um abordo a história toda em si e no outro post vou falar-vos de coisas mais em especifico. Como tal espero que gostem e vamos lá então para mais um post

Photo by Laker on Pexels.com

Acho que não há melhor imagem para retratar este título, porque se antes sempre tive os pés bem assentes na terra, com a mudança radical que uma vez mais sofri na vida acho que senti a necessidade de voltar a sentir os pés na terra… após me ter sentido perdida e sozinha sabem?

É normal com as mudanças da vida ás vezes sentirmo-nos assim, aliás eu estava afastada de tudo, acho que nunca antes tinha sentido tanta vontade de voltar para casa sabem? E abraçar-me á minha avó…

Podendo dizer-vos aprendi aos poucos a concentrar-me em mim, e a dizer a mim mesma “a minha mãe abandonou-me mas eu vou ser forte, eu sou capaz, não sou desistente”, sabem dizia isso a mim mesma quando enfrentava uma meia hora de caminho desde o supermercado até casa, quando estava no quarto e só queria chorar.

Aos poucos fui conseguindo, fui melhorando no ambiente do trabalho e permitindo que me conhecessem aos poucos (pois quem não sabe sou muito timida e quando não conheço ninguém não me atrevo). Como tal, aproveitava para espairecer e conhecer um pouco mais da cidade, aproveitava para ir passeando aos poucos e perceber que afinal as distânciasnão eram tão grandes assim(risos).

Sabem uma das melhores coisas ao longo de todos esses dias? Conheci a melhor pessoa da minha vida, o meu homem, o meu amor maior que tem sido o meu apoio ao longo de todos estes dias no bom e no mau. Enche-me o coração ❤

Mensagem: Se queres ter a tua viada, o teu canto o teu espaço? Faz por isso. Trabalha. Sai do teu lugar de conforto, não te permitas menos daquilo que poder ter/ser. ÉS muito mais que isso!! Vai. Tu consegues.

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page