top of page

Histórias da minha vida

Olá a todos Espero que a vossa semana esteja a correr bem e que acima de tudo, se previnam e protegam a vocês e a quem vos rodeia

❤

Trago então o primeiro post oficial do blogue onde explico um pouco como tudo será na verdade, e claro as categorias que existem por cá. Inicialmente serão apenas duas: Histórias da minha vida e Diário de bordo.

Histórias da minha vida: falarei de mim , da minha história de tudo o que já passei até então. Onde possivelmente tu te irás identificar comigo e quereras falar comigo e estarei cá para falar contigo também. Onde haverá muitas pessoas com historias idênticas que vou gostar de ler e conhecer. Claro que espero que gostes e que possas falar de ti também

Diário de bordo: para quem não me conhece e para quem chega pela primeira vez saibam que vos vou contar o meu quotidiano, as minhas aprendizagens, as minhas dicas e claro espero que sigam imenso.

A adicionar a isto, irei todas as semanas especificamente deixar no instagram do blogue uma frase motivadora para vocês.

Beijinhos

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page