top of page

Novo Ano + Objetivos

Olá Malta

Novo Ano, vida nova podia dizer-se se não existisse mais este vírus malvado. Contudo está a acentuar-se de dia para dia, e é necessário ter-se muito cuidado.


Mas bem, o tema de hoje não é esse mas sim: O que vai acontecer neste novo ano!


Vamos lá


(tendo em atenção que por momentos o meu pc estava a falhar e consegui de repente uma solução)



Bem para quem viu o post de ontem, viu alguns dos meus objetivos que vos elenquei. E que também vos trarei no vídeo de Youtube melhorzinho e mais explicado também (por isso já sabem onde ir ver). Como tal não irei repetir por cá os objetivos, mas irei fazer uma pequena alusão a eles e a mais algum que queira adicionar para vós.


Objetivos ( mais):


  • Gostaria de voltar a ler livros


Sempre tive o gosto pela leitura e por conhecer mais sobre diversos autores. Apesar de ter um género de livros favorito e um escritor, sempre fui muito diversificada no tipo de livros. Podendo levar há curiosidade, como eu andei em letras no secundário tínhamos muitas obras para ler de forma a que me permitiu abrir os meus horizontes no mundo da leitura.

Com os tempos fui perdendo o prazer pela leitura e atualmente não compro nenhum, faz mais de 6 meses.


  • Gostaria de tramais conteúdos para vocês


Se já puderam acompanhar o canal desde o início saberão que vos quero trazer conteúdo diversificado. Se são novos, fiquem então a saber qual o meu nicho central, mas que para o Youtube pretendo trazer conteúdo diversificado porque quero crescer a todos os níveis também.

Estando há muito pouco tempo pelo mundo do Youtube ainda estou a aprender tanta coisa e é tão bom ter o vosso apoio.


----------------


O que vai acontecer pro aqui e pelo Youtube?


  • Blogue + Instagram


Pretendo ter post todos os dias da semana ás 18h (como habitual)

Reels todas as quartas-feiras entre as 18h e a 20h


Como faço a seleção dos conteúdos, é por semana. Decido mais ou menos uma organização no tipo de conteúdo para que tenha algum ritmo no que vos pretendo trazer.

Trago também muitos stories para vocês ao longo da minha semana, por isso, podem me encontrar sempre por lá.

No blogue sairá igualmente post de segunda a sábado, ás 18h.


  • No Youtube


Vamos então ter vídeos estabelecidos á Terça e Sábado ás 18h. Teremos um ou outro excecional, como forma de prenda para vocês e também para vos surpreender com o meu tipo de conteúdo.

Pretendo trazer-vos conteúdo diversificado e não só Organização.



E é isto do post de hoje, não esqueçam de passar pelo canal de youtube malta

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page