top of page

Objetivos para o Novo Ano


Olá a todos, para finalizar este ano 2021 cheio de coisas boas e más. Cheia de inícios, cheia de coisas terminadas também.

Convosco aí desse lado que têm acompanhado tudo, uma grande obrigada e vamos para mais um ano, não é?


Vamos lá




Os meus objetivos de ano para ano, não têm alterado muito é verdade. Nos vários blogues que tive sempre os mencionei, e agora refletindo sobre isso, vejo que algumas coisas alteraram e vou falar-vos disso também.

Espero que gostem de acompanhar 😊


Os meus objetivos :


  • Sempre desejei ter uma família

E finalmente tenho, finalmente consegui. Encontrei o meu homem, a minha casa, o meu animal de estimação. Com 22 anos estou muito orgulhosa do que tenho construído até agora.


  • Tirar a carta

Atualmente estou a meio do processo, finalmente consegui pegar em algo que estava a adiantar pelos mais vários motivos. Dinheiro e não só. E levou-me a acreditar que sou capaz de tanta coisa, que não achava ser capaz. Também permitiu saber que sou capaz de me desafiar, enquanto pessoa, enquanto mulher.

Sei que chumbei no primeiro exame, contudo estou a tentar-me sentir confortável para retornar e finalizar tudo.

(depois conto-vos)


  • Crescer no mundo virtual


Crescer no mundo virtual, nunca foi o meu objetivo sabem? Nunca olhei para a internet nesse ponto. Apenas estava pela internet, e com o tempo fui mudando essa minha perspetiva porque deixou de ser um hobbie.

Ou seja, atualmente estou em diversas redes sociais e torno tudo isto um “trabalho secundário”. Isto porque, dedico muito tempo e claro é algo que aprendi a gostar de fazer.

Passei a sentir o gosto de fazer /criar / fazer vídeos /editar.

Antes nunca pensei em fazer tais coisas, mas atualmente sinto-me tão bem e a ficar aos poucos mais confiante.

(Está a ajudar-me tanto pessoalmente, acho que a lição é acreditarem em vós)


  • Trabalho de sonho


Aos poucos, tenho passado pelas mais variadas experiências, e sem dúvida que estou muito agradecida por poder ter todas estas experiências. Houve alturas que eu fiquei na dúvida do que eu realmente gostaria, ou me gostaria de ver a fazer. Muitas questões surgiram e tive de as procurar resolver por mim própria.

Sendo isso, um grande desafio para mim mesma, procurei no meu interior o que eu realmente gostaria de fazer. E acho que para já encontrei.

Trabalhar com idosos.



Atualmente trabalho com idosos, já vai para um ano. É um misto de sentimentos, aprendizagens, conversas, carinhos e de coração cheio sabem?


  • Viajar

Um ponto que ainda não fiz muito, ou quase nada. Mas que procuro fazer muito e quem saiba seja esse o meu ponto de mudança desta minha vida, será? Fiquem por ai para acompanhar tudo



E são estes os meus objetivos para o novo ano.

E os vossos quais são?


0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page