top of page

Primeiras Compras


Olá a todos

E prestes a chegar o fim de semana, trago-vos o post sobre as primeiras compras de Natal.

Vou falar de algumas, sendo que ainda me falta fazer outras , mas a vida do pobre é assim né? Vamos lá então ao post de hoje





Para este Natal, como já vos tinha dito, quis comprar uma árvore de Natal. Que não fosse encarecidamente cara, que fosse com uma altura razoável, e que eu pudesse dizer que é minha e sentir algum aconchego. Pois quem é que não gosta de decoração, natal e prendas? Acho que todos nós!


De maneira que, as primeiras compras foram a árvore de natal, os seus respetivos enfeites. Fiquei muito entusiasmada por poder ter uma (algo que significa muito para mim, porque nunca tive, e pode ser algo tão básico mas que nos pode fazer felizes com pouco). E a meu ver isso é a palavra chave do natal!


As compras para já foram para o homem, para a minha sobrinha inês, para os meus dois irmãos.


O que faço para saber o que comprar?


Sendo que não sou de muitas poses, e dentro do que se pode, compro coisas simples e que sei que as pessoas possam usar e realmente gostem. Não ligo a coisas caras e acho que por vezes até pode ser um certo desperdício de dinheiro, o que me faz, dar coisas mais em conta.

Não é ser forreta malta, é saber poupar.


Todos os anos tento dar algo diferente, simples e que se use.

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page