top of page

Simbolismo de Natal

Olá a todos, espero que se encontrem bem. Hoje será um post diferente , onde na verdade vou falar um pouco mais sobre mim e sobre toda uma realidade para vós.

Espero muito que gostem e não esqueçam de passar pelo canal de Youtube e blogue.


Vamos lá



Então quis falar convosco do simbolismo do Natal, porque gosto de trazer a minha realidade a vocês e poder-vos contar um pouco mais sobre mim é sempre ótimo correto? Quem não gosta de conhecer um pouco mais quem está do outro lado do computador? Acho que todos nós!


O Natal, para mim secalhar como para muitos de vós não foi fácil de todo, mas acho que foi sempre possível passar-se da melhor forma. Ou seja, venho de uma família com muito poucas posses financeiras e o natal era aquela altura que ambicionávamos algo mais correto? Aquele brinquedo, aquela mala, aquele beijinho etc, e por vezes não tinha ou nunca tinha mesmo.

E sendo algo entristecedor, é também enriquecedor para saber valorizar tudo o resto que se tem ou pode ter na vida sabem?

A infância e a juventude não foram fáceis de todo, foi um aprender que não podia ter tudo o que desejava, que chegava o meu aniversário e faltava algo ou alguém.

Com o tempo fui aprendendo a superar isso, a saber dar valor ao que outrora me magoava.



Em geral para mim o simbolismo do natal: É muito mais que prendas, é muito mais que gastar muito dinheiro em prendas ou brinquedos. Valorizo a união da família, o estar unidos em todos os momentos. O aprender a cada bocadinho que passa, para mim é essencial. E retiro de cada dia uma lição de vida para ser alguém melhor.


E para ti qual o simbolismo do natal?


Espero que gostes de conhecer mais um pouco sobre mim e um beijinho

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page