top of page

Voltar em grande aqui para o blogue!

Olá a todos, sei que tenho andado afastada aqui do blogue e que tenho publicado com menos regularidade. Contudo vou passar a explicar-vos o motivo abaixo.

Antes de mais nada quero pôr vos a par das novidades:


Se não têm acompanhado o instagram de perto, vou deixar-vos aqui o link para que vejam tudo o que por lá acontece. (E sei que tenho estado muito mais presente por lá, pois às vezes fico na dúvida como criar conteúdo para o blogue. Mas as ideias estão a chegar e claro espero muito que gostem).



Vamos lá então!




  • Um dos motivos pelo qual estou mais off, é o facto de não saber como completar a informação que vou trazendo pelo instagram . Pois honestamente tenho sentido menos presença por aqui e mais presença pelo instagram.


  • Muitas vezes, o tempo para conseguir estar aqui como estou no instagram é complicado. Tanto em questão de conteúdo, como agendar, como preparar mais algo que além do que demonstro lá.

E claro não sendo isso desculpas, vou esforçar-me mais para vos trazer também por aqui conteúdo que valha a pena e claro mostrar-vos todas as coisas novas que tenho vindo a criar até então.


Vou fazer daqui em diante:


  • Conteúdo 4 vezes por semana


  • Temas diversificados


  • Novidades (pelo menos 1x por semana )


  • E talvez umas parcerias



Então e que achas destas mudanças?

Espero que gostes um beijinho

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page