top of page

Vídeos de Youtube

Olá a todos, espero que se encontrem bem. Por aqui também e hoje sendo fim de semana vamos então tratar de todos os posts para vocês.


Para hoje decidi trazer um pouco daquilo que tenho vindo a criar mais ainda, que é os vídeos para o Youtube.

E para vocês que poem não acompanhar tudo pleo instagram ou nem sequer saberem cá vos digo : CRIEI UM CANAL DE YOUTUBE!




Pois é, algo que já era para ter criado em 2015 mas não tinha tanta coragem assim. E claro devido ao sitio onde morava achava que não tinha forma de criar bons vídeos e também nem tinha tantos conhecimentos assim. Como desconhecia muitas coisas, que hoje vou aprendendo, nunca fui atrás desse pequenino sonho. Obviamente que há altura com 15 anos era muito tímida, mas agora, com tanta coisa nesta vida que vou aprendendo a melhorar isso em mim e tem sido uma vitória.

Por isso fiquem por ai :)



(séra esta uma nova capa???)




Como tudo começou?


Ora acho que desde os meus 13 anos que acompanho várias youtubers , ao longo dos anos e o facto de ter começado a criar conteúdo para o digital com os meus blogues e contas no instagram. Fui sem dúvida gostando do que fazia e gostava de falar ás vezes para as câmaras, neste caso a câmara do telemóvel (porque nunca tive muitas posses financeiras).

Atualmente estamos em 2022 e já tudo iniciou vai fazer 3 meses dá para acreditar?


Foi a 7 de novembro e em conversa com amigas virtuais que o bichinho foi ganhando mais e mais força. E criei e começei a aprender sobre editar, sobre como gravar, sobre perder a vergonha. Sobre ser eu além de uma fotografia. Sobre valorizar-me e sobre querer falar mais e mais convosco. Sem dúvida que todos os mais de 15 vídeos até então são uma mega aprendizagem.


Quais foram os primeiros vídeos?


Ora os 2 primeiros vídeos, fui consultar, e foram 2 weekly vlogs . Onde resumidamente vos falo de como habitualmente é a minha semana. Onde na verdade a minha rotina não é muito diferente, porque entro as 08:30 e saio ás 17:30 todos os dias.

Mas sem dúvida que com todo o apoio e carinho que tengho conseguido atualmente que foram, esses os 2 primeiros vídeos queme ensinaram a não desistir e a querer mais e mais.




Como edito os meus vídeos?


Há altura ainda tinha o meu portátil, ams de momento fiquei sem ele. E o meu homem arranjou-me a solução que precisava porque fiquei sem forma de trabalhar. A verdade é que este é o meu hobbie, mas que gosto muito de fazer e me distrai a 100%.

Experimentei vários editores no portátil, mas não me adaptei a nenhum. Por isso experimento o inshot no telemóvel e tem sido a minha grande ajuda.


Sei que ainda tenho uma grande batalha a nível de edição para ficar tudo como quero. Mas aos poucos e poucos sei que vou lá.




Vou deixar-vos 5 vídeos(os últimos para que possam ver)


1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page