top of page

Dicas de Organização| Retomei o exercício físico

Olá a todos, uma excelente terça-feira.

Espero que se encontrem bem, por cá é mais um dia de formação por isso só a partir das 20h vos direi algo.

Vamos lá





Retomar o exercício físico como vos falei no inicio do ano, era algo que eu pretendia sem dúvida alguma. Não sabia bem como encaixar na minha rotina diária que por vezes é bem preenchida, mas haveria de dar.

*No momento com a formação é um pouco impossível e também o trabalho tem sido tanto*


Mas vamos falar do antes e do após formação, pode ser?



Como fiz e como pretendo fazer?


  • Todos ou quase todos os dias, pretendo fazer exercício

  • Faço um vídeo da Pamela , de 10 minutos (que é o máximo que aguento)

  • Deixo um dia de “descanso” para poder relaxar por causa do esforço todo acumulado e não sair lesionada

  • Acima de tudo respeito o meu corpo e quando não dá ou não consigo eu respeito. E isso é mega importante!



Com isto dizer-vos que tudo é possível desde que se reajuste os nossos dias, e desde que tenhamos vontade de realmente fazer algo por nós. Mentalizar-nos que se perdermos 10minutos a fazer exercício que contribui para: o bem mental, o relaxamento do corpo, e melhorias no nosso físico. Não é ótimo? Eu acho que sim, e que deveria ser uma prática feita por todos.

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page