top of page

Dicas de Jovens Adultos | Tipos de agenda usar?

Olá a todos, uma excelente quinta – feira para vocês

Por cá mais um dia de formação, por isso até ás 20h no local de trabalho (tem sido um pouco complicado). Mas depois conto-vos como foi a experiência.

Vamos lá a mais um post



Hoje decidi trazer-vos um post sobre os tipos de agenda.

Acho que todos nós que estamos habituados a apontar tudo, e a necessitar de uma agenda seja para o trabalho / seja par a escola / seja para o nosso quotidiano / seja para uma melhor gestão . Procuramos sempre uma boa agenda, correto?


Corretíssimo! Como tal por vezes isso também pode implicar custos e dependendo do que cada um de nós procura também podemos criar a nossa própria agenda.

Eu por enquanto opto pelas mais simples, e depois crio as minhas próprias formas de agenda e organização. (Com mil folhas e tudo)

Mas no meio de tanta coisa e confusão, consigo entender-me e consigo trazer as coisas para vocês.


  • Temos agendas mensais

  • Agendas com dias

  • Agendas próprias para os estudantes

  • Agendas diárias

  • Agendas semanais

  • Temos os habituais calendários


Como eu faço?


Tenho a agenda semanal, e em cada folha crio as minhas divisões e faço os meus apontamentos. Usando um caderno para apontar tudo o resto.


Prefiro as agendas semanais , por me ajudar a organizar de forma melhor. E uso uma folha com o mês para ver a forma mensal de como tudo é.



E tu que tipo de agenda usas ou preferes ?

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page