top of page

Dicas de Organização| 5 Dicas para organizar o que comprar


Olá a todos e uma excelente terça feira para todos

Hoje decidi então dar-vos as dicas, para vos ajudar a não esbanjar dinheiro só porque sim. E a saber priorizar o que precisas na verdade.

Curioso?



Decidi esta semana numa logística “verdadeira” de tudo o que podem procurar na internet, caso estejam com dúvidas, procurem ajuda em algum tipo de dicas. Espero mesmo ajudar-vos por isso vamos lá



  • Começa por fazer uma lista e divide as necessidades por categoria;

Lá está mais uma vez, a necessidade de uma lista, para tudo. Quando te mudas para um lugar novo levas a tua roupa , pequenas coisas de arrumação, de comida e de casa também. O que depois te "obriga" a que pares e penses no que realmente precisas para depois.

E ao categorizar as coisas que vais necessitar, sem dúvida que nos retira o stress de cima e nos facilita imenso na hora de "gastar o dinheiro".

  • Compra nova roupa de cama (para te ajudar neste processo, a meu ver, isso tem uma importância grande);

Pode parecer rídiculo mas é tão verdade. Não é que ao trazeres o que já tinhas, que acaba por dar uma sensação de "estares em casa". Mas o facto de teres algo novo é tão tipo nosso sabem? Pelo menos é o que eu acho e que sem dúvida que acho que dá um mega up em nós( em mim deu-me).


  • Faz a lista do teu tipo de comida, ou do que pretendes comprar;

  • Compra 2/3 “apoios” á organização do teu espaço;

  • Compra o teu material escolar e vai á luta;


E cá estão as minhas dicas, espero que gostes e que te ajudem.

Post: Blog2_Post
bottom of page