top of page

Dicas de Organização| Como foi gerir as últimas semanas?

Olá a todos, boa terça-feira

E prestes a terminar mais uma semana não podia deixar de falar também sobre isto. Nesta semana em que o tema principal é o Exercício! Falar convosco sobre como foi gerir as últimas semanas, acho que acaba por ser um pouco de prós e contras.

Mas fica para saber mais.





Ora então vou falar-vos sempre na minha realidade e como a situação aconteceu comigo. Por isso não esqueçam que todos somos diferentes e que a cada pessoa pode ser de forma diferente


Desde Agosto que a minha vida teve uma grande mudança, e a verdade é que achava que ia ser mais difícil a adaptação á mudança, contudo não foi, o que foi fantástico.

Porém a alteração do que podia comer teve de acontecer, para que no início tudo resultasse.


Inicialmente essa parte foi um pouco difícil, por causa do trabalho que faço, que por ser de algum esforço o meu corpo acabava por ter necessidade de ter mais algo (de alimentação) e o facto de estar em processo de alteração? Não facilitou muito.

Mas lá consegui…


Então o que mudou:


  • Aprendi a conhecer mais formas de comer melhor e saudável

  • Aprendi a gerir melhor o dinheiro na hora das compras

  • Aprendi a deixar o vício pelo chocolate

  • Aprendi a ser melhor pessoa comigo própria (ao não comer as “porcarias” que comia)

  • Aprendi a ouvir o meu corpo

  • Aprendi a ter dias melhores

  • Aprendi que posso comer de tudo sem culpas

  • Aprendi a gostar da forma como me vejo ao espelho


Pois é, deixo-vos acima alguns pontos que achei fundamental neste processo. Podes ler mais diretamente no post do blogue para ti.


Acima de tudo: Não te esqueças de ti, e que tu importas. Ouve o teu corpo e o que ele pede e tudo correrá pelo melhor.


E cá está o post de hoje, espero que gostes

Post: Blog2_Post
bottom of page