top of page

Dicas de Organização | Como organizar a semana

Boa terça feira a todos :)

Espero que se fizerem um teste de covid corra tudo bem. Por cá vamos fazer um, no trabalho, logo vos digo tudo (assim que saiba).

Por cá, há altura que virem este post estive a fazer tudo num domingo. Pois o meu mês de janeiro vai ser super a correr e eu vou contar-vos tudo.


Vamos lá então



Para mim organizar a minha semana, é sempre um pouco caótico ou fica a meio da semana. Por norma faço-o, num dia e tento manter tudo ok. Mas nem sempre consigo por mais de mil motivos, pois a vida de adulto (inclui mil coisas além de estar ao computador). Mas irei vos também falar disso entretanto.


Vou deixar as minhas dicas relativamente a esta última semana e tentar trazer-vos algumas para o novo ano (para quem trabalha e tem uma azáfama grande), tentar ajudar.


Dicas


  • Planeiem tudo no mínimo umas duas semanas antes, para os dias seguintes

  • Deixem tudo semifeito, super importante (eu mesmo que não faça tudo completo, pelo menos deixei as imagens prontas e depois é só escrever os posts ou editar os vídeos)

  • Escolham um dia para fazer a limpeza da casa

  • Retomem o exercício físico que é super importante´

  • Tirem um dia só para vocês

  • E tentem fazer o máximo de trabalho digital para aproveitar os restantes dias



E é este o post de hoje. Estou a tentar cumprir todos os passos antes do mês acabar, pois como mencionei anteriormente Janeiro será um autêntico desafio (para não pirar do juizo). Por isso vejam o canal de youtube também e deixem lá a vossa força


4 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page