top of page

Dicas de Organização| Como organizar as minhas roupas

Olá a todos, boa terça feira espero que se encontrem bem e que tenham uma boa semana.

Hoje vamos então falar de mais um passo, sobre a nova casa e sobre as mudanças que vão acontecendo.


Vou deixar-vos algumas dicas como sempre, e também vou deixar a imagem pela qual eu costumo me organizar.

Vamos lá então :)




Com a mudança de casa, um dos pontos importantes, era espaço para arrumar. Embora não haver assim tanta roupa porque não há, mas queria ter o meu espaço porque achava que tinha muita coisa guardada que acaba por me fazer falta.

Por isso, assim que tudo estava ok na casa, surgiu também a necessidade de procurar bons cabides para colocar a roupa


Sabias que a importância dos cabides para colocares a roupa, é algo que deves ponderar?


Pois é , eu honestamente, sempre achei que seria um cabide qualquer. Mesmo quando tinha de pendurar a mesma peça de roupa mais de 5x por dia (por exemplo).


Eu acho que falei por aqui ou pelo instagram, mas eu há altura, comprei uns cabides no continente. 30 cabides por 3 euros.

Embora já tinha alguns, que fui tentando adaptar ao que tinha e ao tipo de roupa. Como não pretendo por muito peso nos mesmos, acaba por estar ok. E como também não tenho roupas tão delicadas não procurei especificamente por tipos de cabide.


A organização da roupa que eu faço, está na imagem abaixo:


Esta é a ordem de cores, que eu procuro sempre implementar no meu guarda fato e no do homem. De forma a manter mais organizado, e de forma a tornar mais apelativo o espaço que temos.


Obviamente que não tenho roupa de todas as cores, mas procuro fazer pela ordem (mais ou menos).

E tu qual a tua ordem de roupa?



0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page