top of page

Gestão da Casa| 5 Dicas para Organizares a tua Semana

Olá a todos e uma excelente semana, quase a finalizar mais um mês não podia deixar de vos presentear com as minhas dicas.

Esta semana é então dedicada ás Dicas de Organização , pretendendo focar num tipo de tema e dar as ajudas possíveis.( a meu ver facilitou muito mais a gestão daquilo que vos quero trazer semanalmente)


Bem hoje começamos de uma forma meio agridoce, como tudo na vida, nem sempre estamos bem e predispostos. Contudo isso também tem de ser aceitável e aprender a lidar e a melhor isso em nós. Decidi na mesma vir fazer o post para vós, hoje um pouco mais tarde que o habitual. Mas cá estou!


Vamos lá




Como habitual deixo-vos as minhas dicas, gosto de falar daquilo que realmente para mim é importante. E que acho que de alguma forma vos poderá ajudar, senão não falaria disso aqui. Por isso, caso seja temas que vocês gostem,deixem o vosso like por aqui.


Se realmente formos a pensar, a gestão e organização da nossa semana, a verdade é que acabamos por não organizar nada. E deixamos ir, e por vezes achamos que não temos tempo para nada. Correto?


Sim correto!



E isso, tem de nos levar a pensar que secalhar precisamos de retificr algo por mais pequeno que seja. De maneira que não estou aqui para vos influenciar, mas sim, para vos ajudar a melhorar isso no vosso dia a dia. Assim podendo facilitar muita perca de hora em que podem descansar.


Vamso então para as dicas que vos quero transmitir:


  • Define um dia da tua semana para poderes fazer uma lista da tua semana e de afazeres

  • Define prioridades e o que tens de fazer ao longo da semana

  • Aproveita também para tirar o teu tempo para descansares (que é mega importante)

  • Há medida que vais cumprindo, os teus afazeres, aproveita também para riscar da agenda/folha tudo o que esta concluido

  • E após tudo feito, acabas por sentir um melhor sentimento e podes descansar mais ainda e ter partido do fim do dia (por exemplo)


E cá está as minhas dicas, digam - me , concordam com estas dicas?



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page