top of page

Gestão da Casa|Como foi a primeira semana de Exercício #3?

Olá a todos

Uma excelente semana pra todos, e espero que se encontrem bem.

Hoje vou então começar a falar-vos de toda a experiência e mudança que tem acontecido precisamente desde o dia 18.8.2021.

Fica por aí e espero que gostes


Antes de mais: Salientar que todos nós somos diferentes e além de tudo somos seres humanos! Por isso não queiram ser iguais a ninguém e nem se comprarem! Respeitem o vosso corpo e a vossa mente!




Este tema pode gerar várias opiniões e há pontos a reter muito fundamentais, como que vos falo acima, porque não há ninguém igual e a forma como cada qual pode fazer as mudanças e o corpo reagir – pode ser 200% diferente e ter consequências diferentes.

Por isso, tenham plena consciência de quando querem fazer algo.

Falei disso no IGTV que lancei por isso podem ver, e completando com este post onde vos vou falar do antes e do depois.



O que mudou:


O meu corpo

A minha rotina

A minha alimentação

A aceitação comigo própria

Poupei nas compras


Ora bem isto, são pontos importantes antes de prosseguir. Há que ter atenção a todos eles, porque nem sempre é só querer mudar e achar que já está. Mudar e saber que tudo há sua volta muda, esperemos sempre para melhor. No meu caso foi, embora pode ao início ter sido fácil a adaptação que na verdade achei que ia ser mais difícil.


Mas bem, além do trabalho com a parte física como com a parte da alimentação, e a minha vontade para tal = foi sem dúvida a palavra chave para que as coisas acontecessem.


 

Notei #DIFERENÇAS bem evidentes das alturas, do antes e do depois.

Ora vejamos, ANTES:


+Sono

+ Fome

+Peso

+Comia “porcaria”

+Pão

-Energia

-Exercício

-Vontade Própria


DEPOIS:

+Energia

-Fome

-Peso

-Sono

+Comida Saudável

+Melhor rotina alimentar

-Pão

+Vontade Própria



Esta foi a introspeção que fiz para vos poder fazer este post. E soube-me tão bem, pensar neles e ver que realmente consegui e estou a conseguir aos poucos sabem? Lava-nos a alma para o bem 😊

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page