top of page

Gestão da Casa| Como gerir as compras na despensa?

Olá a todos, espero que tenham entrado de pé direito neste novo ano.

Espero que apesar deste maldito vírus possamos viver / ser felizes / conhecer e interagir com o mundo dentro de todos os cuidados possíveis.

Por aqui entrei de pé direito e espero que o ano corra bem!


Vamos lá ao post de hoje



Para iniciar esta semana, vou então contextualizar-vos do tema que vos vou falar. Para todos os que são novos por aqui, sou a Beatriz Matos e todas as semanas estipulo na minha organização o tema que vos quero falar e vou procurando encaixar os subtemas nos “temas” que tenho para cada dia da semana.

Se estiverem atentos ao meu feed do instagram, por exemplo, podem encontrar diversas cores pelo mesmo. Que são forma de se poder identificar mais facilmente os temas. E nas suas descrições, encontram tudo bem escrito para vocês.


Posto isto, vamos então, esta semana é : Gestão da Casa + Reorganização




Vou dar-vos as minhas dicas e sugestões de forma a poder-vos ajudar



1ºRetirem tudo o que têm na dispensa /armário /gaveta


2ºVerificar sempre as validades


3º Retirar o que não importa


4ºColocar por categorias ou famílias de forma a estar tudo organizado (exemplo enlatados todos juntos)


5º Façam as vossas próprias etiquetas e escrevam os nomes, criando espaços destinados a cada categoria (como podem ver no meu vídeo do Youtube que sairá em breve)


6ºColoquem tudo de forma mais visível, assim na hora das compras novamente, conseguem ver tudo o que têm e vos falta


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page