top of page

Gestão da Casa| Limpeza Geral da Casa

Algo fundamental e importante, não só a nível estético como também harmonioso para todos que vivem na habitação é sem dúvida a: Limpeza!



Este é o meu material de combate, como de certeza também é o vosso. Cá por casa o dia de limpeza é ao sábado.


Para quem me acompanha pelo instagram, sabe como são as minhas rotinas ao sábado na limpeza. Tento distribuir pelas semanas, para me ser mais fácil embora não tenha uma casa grande contudo também cansa.



E se há algo, que temos de nos consciencializar é que : Se não limpar-mos tudo nesta semana não tem mal.

As limpezas não têm de ser impostas, até porque conheço pessoas que não gostam de determinadas tarefas. E como tal, as mesmas têm de ser feitas certo?

Então deixo-vos as minhas dicas:



  • Faz uma lista semanal das tarefas da casa (desde limpeza do sofá, da roupa, da cama etc)

  • Faz uma lista dos produtos que uses

  • Decide quando fazes as limpezas mais simples e as mais complicadas

  • No final de ambas, tira um momento apenas para ti


E cá estão as minhas dicas, claro que cada um aperfeiçoa a si mas está tudo bem também. Há que essencialmente respeitar os tempos para tudo.

Um beijinho

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page