top of page

Dicas Jovens Adultos | Rotina Matinal


Olá a todos

Para esta Quinta-feira decidi, então trazer-vos algo um pouco diferente: Que é falar-vos sobre a minha rotina matinal.

Talvez se questionem, mas acho que começar a falar-vos um pouco mais sobre mim: SEJA TOP.

Por isso vamos lá






O que costumo fazer durante as minhas manhãs mega cedo (a pessoa não curte muito de acordar cedo), mas acaba por ser tudo rotineiro na verdade.


O que faço:


  • Atualizar as redes sociais

  • Consultar a metereologia

  • Comer o pequeno almoço

  • Lavar os dentes

  • Trocar de roupa


E esta é a minha rotina habitual tirando o fim de semana, em que acabo por fazer a limpeza da casa e criar conteúdo. Espero que tenhas gostado e até amanhã

1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page