top of page

Novos Projetos

Antes de mais gostaria de vos agradecer a todos por estarem desse lado comigo <3

E espero que a vossa semana esteja a ser boa, como não poderia faltar cá estamos para mais um post. Desta vez que vos conta novidades fresquinhas…


Para quem me conhece já há um tempinho saberá que as minhas ideias estão sempre a fervelhar . Como tal, não podia estar parada para vocês e criar mais algo.

Coisas que me façam sentir realizada. Completa. Feliz por gostarem.


Uma verdade é que podemos nunca estar 100% completos, e que cada um descobre com o seu tempo isso mesmo.



Vamos lá…






Permitir que possam ter as vossas listas de organização, seja em físico, seja em online ou offline no vosso telemóvel.


Criei algo mega…. Que podes usar durante o ano todo. SIM isso mesmo… curioso(a)?


Pensei em criar para vocês essa possibilidade e como obter?


Através da caixinha de perguntas que irá estar nos stories( lÁ NO INSTAGRAM), poderás deixar o teu “EU” e eu entrarei em contacto contigo para saberes tudinho


*Caso queiras, poderás também comentar aqui o teu e-mail e entro em contacto contigo*


Porque surgiram estas duas coisas mega importantes? Não só pelo que vos trago diariamente, como aquilo que eu na realidade uso e necessito para os meus dias. E sem dúvida que são os meus maiores amigos e com certeza os teus também.


Espero realmente que gostes

1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page